Raspadinha Pé-de-meia é melhor que a Grande Sorte

imagem da raspadinha pé de meia
Depois do post anterior, que está a fazer um grande sucesso neste blog, no qual explico que ganhar na raspadinha pode ser mais fácil do que ganhar no euromilhões, decidi continuar a estudar e a escrever sobre como ganhar dinheiro nas raspadinhas, sendo que este post vem mostrar uma pequena comparação entre a raspadinha pé-de-meia e a grande sorte.

Antes de mais, gostava de explicar que normalmente, quanto mais cara for a raspadinha, mais fácil poderá ter prémio, pois a probabilidade média de ganho é melhor, no entanto, tenha atenção que o investimento é maior e se não tiver alguma sorte poderá ter um prejuízo maior.

Neste caso, a diferença em termos de preço é pouca, pois a raspadinha pé de meia custa 3€ e a Grande Sorte custa 2€.

As diferenças entre a raspadinha pé de meia e a grande sorte

imagem da raspadinha grande sorte
Para começar, estamos a falar de categorias diferentes. Sim, eu classifico as raspadinhas consoante o seu preço. Porquê? Basta ver a probabilidade média de ganho da raspadinha pé de meia que é de 3,88 e a Grande Sorte que tem uma probabilidade média de ganho de 4,18.

Outro fator que favorece a raspadinha pé de meia é o capital para prémios que é de 70% enquanto a grande sorte apenas tem 64% do capital para prémios.
Como já disse anteriormente, um ponto importante a ter em atenção, e que também poderá ser a chave do sucesso em qualquer circunstância, é o fator sorte.

A Sorte faz a diferença

É verdade, a sorte é um fator que, como já falei anteriormente, pode fazer alguma diferença.

Imagine que compra 1 raspadinha de 1 euro e  outra de 5 euros. Mesmo sabendo que a probabilidade média de ganho favorece a raspadinha de 5 euros, podemos ter prémio na de 1 euro e nenhum na de 5 euros.

No entanto, o exemplo anterior é para casos em que se compra apenas 1 ou 2 raspadinhas. Se o orçamento permitir, devemos sempre evitar as raspadinhas mais baratas. Além disso, se possível verificar a probabilidade média de ganho e jogar essa quantidade.

Qual a sua experiencia?

Se costuma jogar na raspadinha, envie um comentário com a sua opinião.
Partilhar no Google+

0 comentários:

Enviar um comentário