Foi comprar livros para os filhos e ganhou 100 mil euros na raspadinha

Imagem de raspadinha

Uma mulher residente em Baião raspou, esta quarta-feira, um prémio de 100 mil euros na lotaria instantânea da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, comprada na Papelaria Sandra, em Baião.

Na mesma papelaria, há um ano e cinco dias, a 5 de maio, no espaço de duas horas, 40 mil euros foram raspados em dois prémios de 20 mil euros. "Não há dia nenhum em que não entreguemos um prémio", contam os proprietários.

O momento de sorte aconteceu na tarde desta quarta-feira, 10 de maio, e foi presenciado por João Monteiro, filho dos donos da papelaria. "A senhora estava num misto de euforia e suspense. Ela quase nem falava. Ficou incrédula e só perguntava se era mesmo verdade".

A mulher, residente em Baião, entrou na papelaria com o objetivo de comprar alguns livros escolares para os filhos, que frequentam o 1.º ciclo, e acabou por pedir uma raspadinha de cinco euros já quase no final da compra.

Foi um dia inesquecível com proveito também para a papelaria que não tem mãos a medir com as pessoas que ali se dirigem à procura de sorte idêntica.

Fonte: JN.
Partilhar no Google+

0 comentários:

Enviar um comentário